Astrologia Cármica

 

Carma e Reencarnação por Beatriz Piva, Astróloga Cármica

O que é Carma? Essa palavra indiana basicamente se refere à lei universal de causa e efeito, idêntica à ideia da bíblia de que “o homem deverá colher tudo o que semeia”.

A Lei do Carma parte do princípio de que a vida é uma experiência contínua, de modo algum limitada a uma encarnação material. Pode ser vista como um método para atingir e manter a justiça universal. Em cada encarnação, essa Lei Universal coloca em cada um de nós as condições que proporcionam as exatas lições de que necessitamos para atingir um grau maior de espiritualidade.

Se você tem dúvidas sobre esse assunto, pense um pouco sobre as diferenças humanas, de caráter e materiais. Por que haveria uma lei tão injusta que dá a uma alma um nascimento em um ambiente de oportunidade e de sã educação moral, e dá à outra alma a pobreza, a enfermidade e educação imoral?

O Carma é o destino, a consequência do que nós mesmos criamos ao longo das vidas anteriores. E as próximas vidas também serão o resultado das nossas escolhas de hoje. Continuaremos a reencarnar enquanto as consequências das nossas ações não estiverem completamente liquidadas. Há também o caso de encarnar não para “pagar uma dívida”, mas para continuar uma relação privilegiada, uma missão espiritual ou uma profissão.

Você tem pensado sobre o que tem semeado ultimamente, em todos os planos da sua vida? Como vão seus relacionamentos? Como você lida com suas dificuldades? O que você faz para melhorá-las?

É importante estarmos conscientes em cada ação da nossa vida, todos os dias, para que possamos plantar o melhor. Tudo o que cativamos e todos os acontecimentos que atraímos estão relacionados a algum processo interno a ser desenvolvido, com algum crescimento. Por mais que algo seja aparentemente ruim no momento em que acontece, tem um motivo profundo que mais tarde vamos sentir como bom.

Por isso, temos sempre que lembrar que não podemos controlar todos os acontecimentos de nossa vida, pois existe essa lei que procura proporcionar o que é melhor para nossa evolução. E é por isso também que, às vezes, o que achamos que é bom para nós na verdade não é. As chances são dadas, basta estarmos atentos para escolher o caminho mais fácil em vez do mais difícil. O autoconhecimento pode auxiliar muito neste momento.

Familiares, amigos, namorados e a grande maioria de nossos relacionamentos também fazem parte deste aprendizado. Uns são muito bons, outros nem tanto, mas o que importa é que temos muito a aprender e a ensinar com nossas relações, sempre dentro de uma Lei Cósmica Maior, buscando um desenvolvimento espiritual, pois é para isso que estamos aqui.

Beatriz de Lima Piva atua há mais de 18 anos como Astróloga e Terapeuta Corporal especializada em Meditação e há 3 anos como Consteladora Familiar.

 

 

 

 

 

 

Para saber mais acesse www.beatrizpiva.com.br

1 comment

Carla Riso

25 anos de experiência na função de Gerente e Diretora de Marketing, elaborando e executando estratégias e iniciativas de Marketing, Mídia & Estratégias Digitais integrados, incluindo branding, digital, e-business, CRM, on-line, mídia social, através de técnicas de “cross-functions” com análise em tempo real, no Brasil e no exterior. Acostumada a provocar a expansão da carteira de clientes através da inclusão de Leads, do retorno de inativos e a fidelização; com aumento da intenção de compras em todas as linhas de negócios, do ROI e da receita.

Carla RisoAstrologia Cármica

1 comment

Join the conversation
  • felipe - 24 de abril de 2017 reply

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *