Boa pedida para o Dia Dos Namorados

Dia dos Namorados está chegando, este frio no mês de junho pede um bom vinho, lareira e um jantar, acompanhado de carinho, amor e por aí vai…

Vinho é romantismo e poesia, degustar um bom vinho acompanhado(a) é melhor ainda!

Em especial para o dia dos namorados, eu recomendo dois vinhos. O primeiro é um vinho branco, sul africano o Tall Hourse Moscato, para quem gosta de vinho mais doce é só escolher qualquer vinho da uva Moscato ou Moscatel, tratasse de uma uva bem aromática e doce. O que mais me atrai neste vinho é que caso um dos parceiros queiram um vinho mais seco você pode acrescentar uma pedra de gelo na taça e você terá uma grande mudança e você pode harmonizar com  um prato picante que cai muito bem.

O segundo vinho que eu recomendo é da tradicional uva Malbec, sendo uma das uvas que os brasileiros mais amam, é de origem argentina, com uma breve passagem de barril de Carvalho Malbec. É uma uva encorpada que harmoniza com carnes e muito usada em jantares.

Caso você esteja solteiro(a) estes vinhos também pode servir de uma boa Cia!

Até a próxima

Silvana Aluá

Consultora de vinho de Importadora Vinho e Ponto Mooca.

silvanaalua@gmail.com

Instagram: Silvana_alua

Facebook: Harmonizando vinhos e livros

Onde encontrar esses vinhos citados na loja Vinho e Ponto Mooca.

No comments

Carla Riso

25 anos de experiência na função de Gerente e Diretora de Marketing, elaborando e executando estratégias e iniciativas de Marketing, Mídia & Estratégias Digitais integrados, incluindo branding, digital, e-business, CRM, on-line, mídia social, através de técnicas de “cross-functions” com análise em tempo real, no Brasil e no exterior. Acostumada a provocar a expansão da carteira de clientes através da inclusão de Leads, do retorno de inativos e a fidelização; com aumento da intenção de compras em todas as linhas de negócios, do ROI e da receita.

Carla RisoBoa pedida para o Dia Dos Namorados

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *