Cantor e Atração Sertaneja, que nos fala da sua brilhante carreira desde o seu início!!

Nasci na cidade de Barueri – SP, aos 12 anos mudamos para Santana do Parnaíba – SP, onde meus pais moram até hoje.

A minha família sempre teve um pé na música, minha mãe e minhas irmãs cantavam em coral da igreja, meus irmãos são músicos também, logo aos 14 anos juntei todas as minhas economias e comprei minha primeira guitarra, foi quando comecei a aprender a tocar, na sequência entrei em uma banda de rock… esse foi meu início na música.

O sertanejo veio bem depois, aos meus 22 anos. Lembro que comecei a trabalhar em uma empresa onde conheci um grande amigo meu, o Jmaia, na hora do almoço sempre pegava um violão e começava e cantar umas modas do Milionário e José Rico, Mato Grosso e Matias, Trio Parada Dura entre outros, nessa época a dupla Bruno e Marrone já tinha começado a fazer sucesso, certamente que foi aí que me apaixonei pela música sertaneja, do jeito de cantar, de tocar violão, assim fui aprendendo e pegando o jeito.

Então eu montei minha primeira dupla sertaneja chamada Alex e Leo, cantei um ano com Alex gravamos o 1° disco, mas ele precisou voltar para o Paraná e eu continuei a cantar, resolvi chamei meu irmão para fazer dupla comigo e ficamos por 10 anos juntos, em 2011 eu iniciei a minha carreira solo.

A minha primeira aparição pública lembro que foi em um bar chamado Encontro, em Santana de Parnaíba, ganhávamos 100 R$ .

Atualmente o meu estilo é um pouco do sertanejo universitário, do romântico e uma amostra das modas, às vezes uma mistura de todos, depende muito do lugar, do público. Continuo com meus objetivos fazendo o que amo, cantando e emocionando os corações do povo Brasileiro.  Meu estilo é Cowboy, bota, chapéu e cinturão faz minha característica sempre com humildade e simpatia fazendo o melhor para agradar os meus fãs.

Tenho algumas canções da minha autoria, na verdade o meu primeiro disco foram todas as músicas foram minhas. O segundo disco teve umas 6 músicas da minha autoria e as outras em parcerias. Agora solo meu EP contém 4 músicas todas autorais

Tive uma influência do musical do Bruno e Marrone, a quem considero ídolos, além do: Edson e Hudson, Rio Negro e Solimões, Guilherme e Santiago sou muito fã de Zezé de Camargo, Rick e Rener.

O que acho legal é que onde eu passo as modas não podem ficar de fora, a que eu mais canto porque o público pede é boate azul e saudade dá minha terra, essas não pode faltar viraram um clássico dá música sertaneja!

Até hoje gravei 2 CDs e um EP com 4 músicas e recentemente o meu primeiro DVD um sonho sendo concretizado estou muito feliz!

Faço atualmente uns 12 shows por mês, falando em shows, uma situação engraçada foi quando uma vez em um show, eu não enxerguei o limite do palco, quando percebi que iria cair me joguei e cair de pé kkkk, e a única coisa que não gosto, que me deixa chateado é quando alguém pede para tirar foto com meu chapéu e não comigo.

Minha agenda de shows sempre deixo disponível nas minhas redes Facebook, Instagram e Twitter e no site também www.leoazis.com.br

As redes sociais e meu meio de levar até às pessoas meu trabalho por ser independente dependo de mais dá redes sociais … Bom quero agradecer de coração a oportunidade de contar minha história e mostra meu trabalho e disser que temos quer ter fé e acreditar e nunca desistir dos nossos objetivos Fé em Deus sempre

 

contatos para show

LA PRODUÇÕES

(11) 93018-5724 /98123-3834

Laércio/Juliana

 

Rede Sociais Léo Azis

Facebook: www.facebook.com/leoazisoficialII

 

Twitter: www.twitter.com/leoazisoficial

 

Instagram: www.instagram.com/leoazisoficial

 

Youtube: www.youtube.com/leoazisoficial

No comments

Carla Riso

25 anos de experiência na função de Gerente e Diretora de Marketing, elaborando e executando estratégias e iniciativas de Marketing, Mídia & Estratégias Digitais integrados, incluindo branding, digital, e-business, CRM, on-line, mídia social, através de técnicas de “cross-functions” com análise em tempo real, no Brasil e no exterior. Acostumada a provocar a expansão da carteira de clientes através da inclusão de Leads, do retorno de inativos e a fidelização; com aumento da intenção de compras em todas as linhas de negócios, do ROI e da receita.

Carla RisoCantor e Atração Sertaneja, que nos fala da sua brilhante carreira desde o seu início!!

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *