Estamos aqui para acertar ou brincar?

Se você prestar atenção vai perceber que, desde que nascemos, somos estimulados a viver como se a vida fosse uma espécie de vestibular. Vivemos como se precisássemos acertar sempre, para garantir um diploma com o carimbo “aprovados” quando chegarmos ao final.

Mas será que precisa ser Assim?

E se a vida for um grande jogo cósmico, montado para que possamos aprender coisas novas enquanto nos divertimos?

E se cada situação vivida for uma oportunidade de aumentar nossa sabedoria? E se não estivermos aqui para acertar tudo, e sim para fazer experiências e aprender com elas?

E se a peça principal desse jogo for a nossa capacidade de fazer escolhas?

Pense nas suas escolhas!

A vida que você vive é resultado das escolhas que você faz. As regras são mais ou menos assim: você escolhe e a vida responde. É um jogo onde você aprende com TUDO o que lhe acontece, logo, não há motivos para julgar, muito menos condenar a si mesmo.

Agora, preste atenção! Se você estiver vivendo situações difíceis neste momento, entenda: “A vida não está contra você!” Você não está sendo punido ou castigado. Talvez essa seja sua chance de aprender que suas escolhas não têm lhe trazido felicidade. Talvez você esteja aprendendo a descobrir aquilo que não quer mais escolher!

Tudo pode mudar – Se você escolher um caminho diferente!

“Gente que mora dentro da gente – Patrícia Gebrim”

 

 

Beatriz de Lima Piva é Astróloga e Terapeuta especializada em Meditação

www.beatrizpiva.com.br

 

No comments

Carla Riso

25 anos de experiência na função de Gerente e Diretora de Marketing, elaborando e executando estratégias e iniciativas de Marketing, Mídia & Estratégias Digitais integrados, incluindo branding, digital, e-business, CRM, on-line, mídia social, através de técnicas de “cross-functions” com análise em tempo real, no Brasil e no exterior. Acostumada a provocar a expansão da carteira de clientes através da inclusão de Leads, do retorno de inativos e a fidelização; com aumento da intenção de compras em todas as linhas de negócios, do ROI e da receita.

Carla RisoEstamos aqui para acertar ou brincar?

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *