Método não invasivo da Fonoaudiologia Estética!!!

 

Dicas para barrar o avanço das rugas, da flacidez do rosto e obter um Rejuvenescimento facial através da Fonoaudiologia estética.

A repetição diária de movimentos fisiológicos naturais produzem rugas no rosto. Se esses músculos são expostos a contrações repetidamente forçadas e abusivas,os resultados serão mais rugas. A maneira como nos expressamos também é um fator determinante para causar rugas no rosto.

As caras e bocas que fazemos diariamente sem percebermos, para falar, comer e até para beber água, provoca um excesso de contração repetitiva no seu rosto, podendo causar as temidas e odiadas rugas.

Atenção também para os esportes, pois devido ao esforço ou mesmo ao cansaço, a pessoa enruga a testa ou até mesmo trava a boca como uma forma de expressão, isso pode provocar dores articulares, além de rugas e vincos por todo o rosto.

Conforme envelhecemos nossas funçöes de mastigação e deglutição também envelhecem, some-se a isto o fato de uma eventual mastigação errada, quando não se usa ambos os lados alternadamente, provoca a flacidez, ainda dada esta má mastigação, absorve-se menos nutrientes dos alimentos.

A Fonoaudióloga Magda Zorzella, criadora do Método MZ de Fonoaudiologia Estética, dá dicas para amenizar os efeitos indesejáveis desses hábitos no nosso rosto:

  • Mastigar dos dois lados da boca e não apenas de um lado,
  • Evitar fazer o famoso biquinho para foto, ele pode ser charmoso, mas provoca rugas em cima da boca
  • Quando for sorrir não exagere, pois isso causa os famosos pés de galinha. Sorria de forma discreta.
  • Quando estiver digitando evite enrugar a testa e sente em uma posição de 90 graus na cadeira, acomode seu celular ou PC na sua frente para evitar que você olhe para baixo, isso evita rugas no pescoço e papo duplo

A Fonoaudióloga Magda Zorzella, desenvolveu há 18 anos o Método MZ de Fonoaudiologia Estética, que tem como base a terapia fonoaudiológica da Motricidade Orofacial. Fazem parte deste tratamento: o alongamento, relaxamento e suavização da musculatura orofacial, evitando desta forma a formação de rugas. Durante a terapia, o paciente aprende também as maneiras certas de engolir, mastigar e até respirar de forma correta. Por ser um procedimento não invasivo, o Método MZ de Fonoaudiologia Estética tem despertado interesse de fonoaudiólogos do mundo inteiro, para realizarem cursos aqui no Brasil com Magda Zorzella.

Esta terapia suaviza e / ou previne rugas e vincos de expressão; reequilibra as funções de mastigação, deglutição, fonoarticulação, respiração e sucção; diminui o uso abusivo dos músculos da expressão facial sem perder a expressão do rosto; descontrai e alonga a face; conscientiza e elimina tiques, vícios e movimentos desnecessários com a musculatura facial que ocasionam o aparecimento das rugas;- proporciona ao rosto um aspecto mais harmonioso e rejuvenescido, fisionomia descansada e pele mais tonificada com expressão mais suave.

“ As terapias são  feitas a partir da necessidade de cada paciente,  sendo, portanto, singular e único  “ explica  Magda.

Após dez sessões, aumenta a distância entre os olhos e a sobrancelha suavizando as bolsas e as rugas no canto externo dos olhos; melhora a tensão e rugas de expressão entre as sobrancelhas; as maçãs do rosto ficam mais definidas e proeminentes; minimiza os vincos em volta da boca; suaviza a tensão do queixo e gera uma maior definição no contorno do rosto.

Vale salientar que o perfil dos pacientes que procuram este trabalho apresentam muita força de vontade e extremo empenho, o que colabora para o sucesso e rapidez do processo terapêutico” complementa a fonoaudióloga.

O tratamento pode ser feito a partir dos 26 anos até os 75 anos de idade. Além de melhorar a aparência você terá uma melhor qualidade de vida realizando as funções orofaciais de forma correta.

O Método MZ de Fonoaudiologia Estética criado pela Fonoaudióloga Magda Zorzella, mestre em motricidade orofacial e linguagem, autora de dois livros sobre o Método MZ, ministra cursos nos mais diversos estados do País, chegando a Países do continente americano e europeu.

Agende uma avaliação

 

Clínica de Fonoaudiologia Magda Zorzella

Rua Manoel da Nobrega 595, 11º andar, conj. 114 – Paraíso

Tel. (11) 3887-0117

Horário: de segunda à sexta, das 9 às 18 hs
E-mail: 
secretaria-clinica@uol.com.br 

www.magdazorzella.com.br 

 

 

No comments

Carla Riso

25 anos de experiência na função de Gerente e Diretora de Marketing, elaborando e executando estratégias e iniciativas de Marketing, Mídia & Estratégias Digitais integrados, incluindo branding, digital, e-business, CRM, on-line, mídia social, através de técnicas de “cross-functions” com análise em tempo real, no Brasil e no exterior. Acostumada a provocar a expansão da carteira de clientes através da inclusão de Leads, do retorno de inativos e a fidelização; com aumento da intenção de compras em todas as linhas de negócios, do ROI e da receita.

Carla RisoMétodo não invasivo da Fonoaudiologia Estética!!!

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *