Numerologia

Como descobrir a sua Lição de Vida?

 

Basta somar a sua data de nascimento.

 

A lição de vida, vem a ser a escola que lhe foi imposta para o sucesso de seu destino; procure harmonizá-lo ao seu modo de viver.

 

Exemplo:

T A  Í  S     P  R  A  G  O              31 de julho 1945

 

Lição de Vida = dia + mês + ano = 31+7 + 19 ( 1+ 9+4+5 ) =

                                                    38( 31+7 ) + 19 = 38 +19=

                                                     57= 5 + 7 = 12 = 1+ 2 = 3

 

 3 representa o número da Lição de Vida de Taís.

 Some a sua data de nascimento como no exemplo acima reduzindo a um só digito e veja a sua Liçào de Vida abaixo:

 

  1. Aprenda a conhecer seus limites, leve os outros em consideração, adquira paciência, moderação e humildade. Você é um dentre muitos, e os muitos se unem. Espere alegria, mas não a exija, pois ela virá na hora certa.

Lição: Não deve se impor as outros. Deve ficar sobre seus próprios pés.

Negativo: Ruína, insucesso.

Positivo: O mundo, dinheiro, sucesso, fama e conquista.

 

  1. Aprenda quais são os seus pontos fortes e atenha-se a eles, vise a alcançar a tranqüila dignidade de quem se sente seguro dos próprios pensamentos e opiniões; afaste aqueles que pedem que Você se modifique como se isso desse valor às opiniões deles; seja implacável com o impulso de envolver os fatos em fatos; adquira a virtude da determinação.

Lição: Deve aprender a cooperar, a servir e a ficar atrás. Não deve depender dos outros.

Negativo: Divórcio, nervosismo, emoções negativas, infelicidade e desemprego.

Positivo: Negócio próspero ou profissão, casamento feliz e bons amigos.

 

  1. Seja criativo, mas aprenda com a suscetibilidade alheia; espalhe otimismo; vise a alcançar a origem do seu entusiasmo e criatividade e baseie nisso a obra de sua vida. Desenvolva o senso de responsabilidade.

Lição: Deve alcançar auto-expressão em todas as formas.

Negativo: Solidão, disputas e depressão.

Positivo: Projeção de criatividade em todas as formas de expressão, felicidade, beleza e amor.

 

  1. Mantenha os padrões do processo; rejeite o que não for bom. Siga o caminho da retidão; o melhor padrão é aquele que todos podem adotar. Faça uso da sua capacidade de organização. Atente mais para os seguidores do que para a lei

Lição: Deve se aplicar no trabalho.

Negativo: Miséria, tempos difíceis e falta de dinheiro.

Positivo: Segurança, conforto, ganho e estabilidade.

 

  1. Não siga modismos; tenha uma ou duas especialidades. Sua vida deve ser abrilhantada por uma vasta gama de interesses. Você tem que arrematar a era de Peixes; aprenda acerca de sua vida interior e da origem dos seus pensamentos e a controlá-los e usá-los de modo a afetar o mundo exterior.

Lição: Deve aprender a aceitar mudanças. Não deve empregar mal a liberdade pessoal, especialmente nos assuntos sexuais.

Negativo: Infelicidade da pior espécie, miséria, sofrimento e perda.

Positivo: Liberdade pessoal, uma vida que a maioria das pessoas sonha. Viagens, romance, amor, sexo e conquista.

 

  1. A tônica é responsabilidade, harmonia e interação. Aprenda a origem comum a ambos, aprenda o valor da atividade cíclica e como utilizar os ciclos para tornar mais produtivos todos os seus atos e pensamentos.

Lição: Deve aceitar responsabilidades, aprender a se ajustar a todas as situações. A advertência contra o divórcio é forte.

Negativo: Discussão, divórcio, obrigações indesejáveis e insucesso.

Positivo: Forte autoridade, lar feliz, casamento de projeção, segurança e realização.

 

  1. Contemple a vida; medite no imponderável. Preserve a integridade a todo custo. Compreenda as leis universais. Observe as coisas cuidadosamente e relacione-as a essas leis universais. Preserve o seu vínculo com o divino.

Lição: Acima de tudo fé: fé em si mesmo, fé nos outros, fé em qualquer que seja sua crença pessoal em Deus. Deve assegurar-se de compreensão. O conhecimento deve ser procurado.

Negativo: Pobreza, solidão, miséria e infelicidade.

Positivo: Sabedoria e conhecimento.

 

  1. Cuidado com o poder que Você tem. Procure os elos de mudança e a inter-relação de tudo no mundo. Preserve o poder da justiça como a luz que deve nortear a sua capacidade de organização. Você detém o poder de materializar pela ação. Concretize os ideais elevados dos outros.

Lição: Deve aprender o uso correto do poder e das coisas materiais. Sem ser exageradamente ligado aos assuntos materiais, deve dar-lhes a suficiente atenção.

Negativo: Ruína, destruição, insucesso e catástrofe.

Positivo: Dinheiro, poder, prestígio e posição.

 

  1. Seja um indicador de caminhos para si mesmo, e entenda que cada um tem que seguir por si pela trilha. Cuidado com o “eu glorioso” que quer reconhecimento por coisas que ainda não foram feitas. Aprenda os princípios amplos do humanitarismo, preocupe-se com o próximo.

Lição: Deve aprender o amor universal, compreensão e compaixão.

Negativo: Ruína, fim, perda, sacrifício, solidão, infelicidade, insucesso e nervosismo.

Positivo: Grandeza e sucesso em todos os aspectos. O “1” tem o mundo, o “9” alcança o universo.

 

  1. Deve praticar “amar o próximo como a si mesmo”. Adquirir sabedoria e inspiração através da intuição. Buscar o equilíbrio entre o material e o espiritual. Aprender a viver com humildade sob as luzes dos refletores.

Lição: Deve dar revelação como retorno pela inspiração recebida. Não deve ser interesseiro ou se meter em empresas comerciais.

Negativo: Insucesso, miséria, infelicidade, perda, queda total, emoções ruins e nervos descontrolados.

Positivo: Fama, fortuna, sucesso e amor.

 

  1. Deve aprender a ser tão prático como inspirador. Deve superar todos os obstáculos. Aprender a raciocinar e a pensar “grande”. Suas aspirações devem ser de vasto e amplo alcance.

Lição: Deve construir para o mundo e para a humanidade, tanto em pequena como em grande escala. Não deve se envolver com magia negra, pois a penalidade para isso é a insanidade.

Negativo: Ruína total em todas as áreas e limitações.

Positivo: Imortalidade, grandeza, realização em todos os assuntos e fortuna.

 

  1. Deve aprender a proteger seus semelhantes apoiando-se na justiça. Deverá mostrar-se estável e digno de confiança. Talvez tenha que sacrificar seus próprios desejos frente às necessidades de outros a fim de levar ao término a vibração de sua Lição de Vida.

 

REFLETINDO………

Expandir a consciência que temos do mundo e das pessoas começa com o AUTOCONHECIMENTO, que proporcionará a expansão da consciência que temos de nosso processo evolutivo.

Para se viver conscientemente, é necessário aceitar nossas fraquezas e imperfeições humanas, amando, acolhendo e perdoando incondicionalmente todos aqueles que compartilham ou cruzam nossas vidas.

Mostramos ampliação da consciência quando tomamos a responsabilidade e o poder de fazer com que nossa vida seja plena em realizações e felicidades.

Ao aceitarmos e sentirmos que o poder está dentro de nós, e não fora, vemos o mundo como um reflexo de nós.

PITÁGORAS, PAI DA NUMEROLOGIA

Foi o carismático Pitágoras de Samos, nascido em 580 a.C. que dedicou a sua serena genialidade a chamar as formas e as ideias por números. Numa era em que interagiam humanos e deuses, era natural que, depois de suas viagens iluminantes pelo mundo, Pitágoras atraísse e conquistasse seguidores.    Era sua intenção elevar o  homem         do 1 ( egocentrismo ) ao 9 ( despojamento ). Integrou a matemática, a música, a ciência, o misticismo, a astronomia e a filosofia, usando-os como base de suas aplicações práticas.

Reverenciado como “o mestre”, como “aquele homem”, Pitágoras conduziu seus seguidores a um “modo de viver”. Desenvolveu a crença de que havia nas esferas harmonia relacionada com as interpretações numéricas. Preocupava-o o pensamento de que as palavras não trouxessem compreensão adequada dos conceitos e objetos, que poderiam ser mais bem descritos, segundo acreditava, por números.

 

Cláudia Cunha

www.claudiabcunhanumerologa.com.br

 

 

 

 

No comments

Carla Riso

25 anos de experiência na função de Gerente e Diretora de Marketing, elaborando e executando estratégias e iniciativas de Marketing, Mídia & Estratégias Digitais integrados, incluindo branding, digital, e-business, CRM, on-line, mídia social, através de técnicas de “cross-functions” com análise em tempo real, no Brasil e no exterior. Acostumada a provocar a expansão da carteira de clientes através da inclusão de Leads, do retorno de inativos e a fidelização; com aumento da intenção de compras em todas as linhas de negócios, do ROI e da receita.

Carla RisoNumerologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *