SPFW com muitas novidades incluindo a Vogue

Cris Galotti , Beto Pacheco e Ana Lara Nogueira

A quinta amanhece nublada para enganar todos os paulistas….
Você sai toda montada de casa logo cedo e tchan tchan tchan tchan… muito calor provocando suadeira no mundo fashion em plena apresentação invernal.
Menos mal que, com mais experiência e vivência ao nosso clima tropicalmente, as coleções chegam mais balanceadas.

Mas mesmo assim, nem tanto à nevasca e nem tanto ao sertão… seria bem interessante poder comprar e usar “já” as peças da passarela.

O desejo imediato foi atendido, resta falar com o Santo do tempo e solicitar um ajuste na temperatura.

A marca mineira
Gig mostrou mais uma vez que quando chega na passarela, arranca suspiros dos fashionistas que adoram tricotar.

Destaque para os macacões, em especial o camuflado, que vão enlouquecer as paulistas neste inverno ameno.

Muito brilho em peças com movimento para não cansar os olhos e encher o coração de vontade de ter um!

 

No mesmo dia, a marca Two Denim fez seu debut nas passarelas trazendo Fifty shades of blues para a SPFW… Sorry Mr Grey.

A Two mostra que o eterno jeans pode sim ser uma peça de luxo, com muitas variações que não ficam no básico que vemos por aí.

Com um caimento impecável e uma qualidade premium, a marca vai logo ocupar os closets das fashionistas que não abrem mão destes requisitos.

Já deixe anotado porque Two Denim será um must have do street style.

 

A noite de quarta trouxe ainda mais agito para a semana. A Vogue, em parceria com a cerveja Miller, armou festa no Bar Número, nos Jardins e recheou a pista de gente bonita.

Confira nas fotos quem esteve por lá e foi clicado pelo fotógrafo Cleiby Trevisan.

Cris Galotti               Tuca Franchini         Patricia e Gina            Max Weber           Tania Otranto
Cristiana Galotti

Style Consultant

Personal Shopper Gallerist

AICI Member

Insta: @crisgalotticonsultoria

Cel: +5511 991049566

 

No comments

Carla Riso

25 anos de experiência na função de Gerente e Diretora de Marketing, elaborando e executando estratégias e iniciativas de Marketing, Mídia & Estratégias Digitais integrados, incluindo branding, digital, e-business, CRM, on-line, mídia social, através de técnicas de “cross-functions” com análise em tempo real, no Brasil e no exterior. Acostumada a provocar a expansão da carteira de clientes através da inclusão de Leads, do retorno de inativos e a fidelização; com aumento da intenção de compras em todas as linhas de negócios, do ROI e da receita.

Carla RisoSPFW com muitas novidades incluindo a Vogue

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *