SPFW Desfile da Ellus

Segundo dia de SPFW………..  e a terça-feira amanhece nublada para enganar todos os Paulistas….
Você sai toda montada de casa logo cedo e tchan tchan tchan tchan… muito calor provocando suadeira no mundo fashion em plena apresentação invernal.

Menos mal que, com mais experiência e vivência ao nosso clima tropicalmente, as coleções chegam mais balanceadas.
Mas mesmo assim, nem tanto à nevasca e nem tanto ao sertão… seria bem interessante poder comprar e usar “já” as peças da passarela.
O desejo imediato foi atendido, resta falar com o Santo do tempo e solicitar um ajuste na temperatura.
Bla Bla bla à parte, a terça foi super cheia de estrelas.

Ellus comemorou seus 45 anos desfilando uma das coleções com mais DNA de marca que eu vi até agora. Me deu até uma certas saudades dos anos 80. Com uma coleção super bem cortada unissex, Adriana e Nelson Exibiram que o jeans nunca morreu, que as jaquetas de couro são muito eternas e uma alfaiataria incrível, cercada por cinturas altas, coleiras com metais, coturnos e meias do tipo arrastão. Tudo isso foi disponibilizado para compra na loja da Oscar Freire logo após o desfile, ao som do DJ Zé Pedro.

O top da noite foram as TShirts de Michael Jackson…

Cris Galotti

@crisgalotticonsultoria

 

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Carla Riso

25 anos de experiência na função de Gerente e Diretora de Marketing, elaborando e executando estratégias e iniciativas de Marketing, Mídia & Estratégias Digitais integrados, incluindo branding, digital, e-business, CRM, on-line, mídia social, através de técnicas de “cross-functions” com análise em tempo real, no Brasil e no exterior. Acostumada a provocar a expansão da carteira de clientes através da inclusão de Leads, do retorno de inativos e a fidelização; com aumento da intenção de compras em todas as linhas de negócios, do ROI e da receita.

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