Vai viajar e não sabe por onde começar?

Então veja essas dicas:

  • Dê uma olhada na programação da sua viagem e escolha o tipo de roupa que vai levar a partir daí.
  • Opte por peças e cores básicas e que se combinem entre si, assim fica mais fácil de montar looks e você aumenta a quantidade/possibilidade de looks.
  • Os acessórios vão fazer você parecer que está com outra roupa, então leve echarpes, cachecóis, chapéus e bijuterias, porém não exagere ao levar!
  • Outra coisa que faz seu look mudar é a forma que seu cabelo está, então use gel, rabo de cavalo e o que mais puder imaginar. Um batom de cor diferente também vai te ajudar.
  • Na hora de arrumar a mala, os sapatos vão no fundo na direção das rodinhas, assim quando a mala levantar eles não vão pesarem cima das roupas e amassar. Em seguida coloque aberto calças e tudo mais que não amassar.
  • Meias podem ser colocadas dentro do próprio sapato.
  • Cintos podem ser colocados no colarinho das camisas, assim ajudam para não amassar e estragar essa área.
  • Shampoos, creme hidratante e produtos de higiene pessoal devem ser armazenados dentro de uma necessaire e colocados no centro da mala. Aproveite e leve saches e miniaturas que você ganha em lojas quando faz compras, assim além de não pesar não corre o risco de vazar.

Se você gostou das dicas, compartilhe com seus amigos e siga-me mas redes sociais, pois este mês estou com um “Especial férias”.

Cristiane Belfiore

Especialista em Organização pessoal e Mala de viagem

No comments

Carla Riso

25 anos de experiência na função de Gerente e Diretora de Marketing, elaborando e executando estratégias e iniciativas de Marketing, Mídia & Estratégias Digitais integrados, incluindo branding, digital, e-business, CRM, on-line, mídia social, através de técnicas de “cross-functions” com análise em tempo real, no Brasil e no exterior. Acostumada a provocar a expansão da carteira de clientes através da inclusão de Leads, do retorno de inativos e a fidelização; com aumento da intenção de compras em todas as linhas de negócios, do ROI e da receita.

Carla RisoVai viajar e não sabe por onde começar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *