Vamos começar o ano saudável?

Olá Pessoal!

Pelo segundo ano consecutivo preparei um prato para o réveillon, que é uma variante de um ceviche com salmão. Aprendi a fazê-lo há uns dois anos. A primeira vez que o experimentei, achei com um sabor muito delicado, um paladar consistente com uma grande variação de sabores, o que o torna um prato único, saudável e refrescante para esta época do ano.

Decidi assim compartilhar com vocês a receita, que não é bem uma receita, é uma orientação, já que se posso dar uma sugestão, o que vale é você ir experimentando e dar um toque todo seu, por isso não me preocupei em colocar as quantidades exatas dos ingredientes, pois você coloca ao seu gosto e de repente, se você fizer uma variante que fique melhor, me deixe saber que colocamos aqui a sua receita.

 

Bom divertimento e Bom apetite!

 

No comments

Carla Riso

25 anos de experiência na função de Gerente e Diretora de Marketing, elaborando e executando estratégias e iniciativas de Marketing, Mídia & Estratégias Digitais integrados, incluindo branding, digital, e-business, CRM, on-line, mídia social, através de técnicas de “cross-functions” com análise em tempo real, no Brasil e no exterior. Acostumada a provocar a expansão da carteira de clientes através da inclusão de Leads, do retorno de inativos e a fidelização; com aumento da intenção de compras em todas as linhas de negócios, do ROI e da receita.

Carla RisoVamos começar o ano saudável?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *